Num mundo onde todos querem ser "pessoas melhores", onde ajudar o próximo faz bem, onde ler também é um exercício, eu me pergunto: por onde andam as meninas malvadas?
Aquelas que escreviam nossos nomes no livro do arraso, que nos empurravam na frente de ônibus (ou empurravam as reginas georges), que perguntavam às pessoas porque elas eram brancas e chamavam as professoras de traficantes.
Então, 10 anos após o sucesso explosivo do filme, por onde andam as Meninas Malvadas?
Lacey Chabert - Gretchen
Talvez a menos legal do clubinho das poderosas, hoje em dia a Gretchen não faz nada muito legal além de dançar conga e ter uma filha lésbica, fez bico em alguns seriados e eu juro que vi ela trabalhando no caixa do Walmart quando fui à florida... Bom, se você procurar por imagens dela no google, 90% estão de calcinha e sutiã, mostrando o verdadeiro talento da atriz:
Impressão minha ou ela ficou mais branca?
Amanda Seyfried - Karen
Detentora da frase mais marcante do que "Luke, i'm your father", ela se deu muito bem depois de Meninas Malvadas, mostrando que só tem carinha de boba (e tem mesmo né?), foi a linda Needy no filme Garota Infernal, e a heroína do filme A Garota da Capa Vermelha, entre muitos outros.
Lizzy Caplan - Janice
Depois de interpretar a lésbica que beija o gayzinho, e mergulhar numa piscina de garotas (que sonho), ela fez algumas participações em seriados como True Blood e New Girl, e fez alguns filmes bem legais tipo Quatro Amigas e um Casamento, aquele com aquela gordinha ridicula que é protagonista da série, também ridicula, Super Fun Night (que de fun nao tem nada), e com a eterna Mary Jane linda maravilhosa TDB Kirsten Dunst.
Que inveja dessa franja
Rachel McAdams - Regina George
Icônica, deusa, musa, rainha, Regina George é a jesus do mundo ateu. A atriz nunca mais fez um papel tão legal, e confesso a vocês que assisti Diário de Uma Paixão e não tinha reconhecido a atriz... Ela também fez Sherlock Holmes e Meia Noite em Paris... lindíssima!
Aibelivebou
Lindsay Lohan - Cady Heron
Branca e vinda da África, talvez Cady tenha sido o papel mais marcante na vida da Lindsay, e na vida de todas nós (choramd). Mas depois disso, a atriz participou de vários filmes legais como Herbie, Ela é a Poderosa, e o ótimo Meu Trabalho é um Parto (assistam!). Aí foi presa, usou tornozeleira gps integrada ao foursquare, e agora participou do último Todo Mundo em Pânico... É Lindsay, você sempre foi uma das minhas atrizes favoritas!
Essa foto é recente, eu juro.
As vezes fico pensando a vida da Lindsay na cadeia, devia ter sido algo parecido com aquele seriado Orange is The New Black. Aliás, odeio esse seriado. Pode falar mal do novo queridinho da américa? Hoje não, talvez amanhã...
Evitando ser linchada, termino aqui esse post.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário