quinta-feira, 8 de maio de 2014

Adeus, Romances cliches!

Eai galera!

Demorei mais cheguei né?!
Assim como da ultima vez que postei, hoje vou da uma outra dica de filme não muito convencional que vai tirar você dessa monotonia de assistir filmes de romance clichê ( Sem ofender, pois eu assisti e gostei do tipico Diário de uma paixão).
Mas por muito tempo não tenho assistido filmes de romance hollywoodianos, pois vamos ser francos, não são reais. Sinto mesmo dizer! E assistir esses filmes só vão trazer frustrações em relacionamentos causados  por expectativas irreais gerados por tais filmes. (Momento "tapa na cara")

Ufa! Pronto, passou!

Mas o meu objetivo aqui é dar dicas de filmes que sejam fora do normal mesmo, e espero estar fazendo um trabalho satisfatório.

Vamos lá!

O filme da vez pode ser basicamente resumido como um "romance" feito na visão de um homem, pois o personagem principal é um homem. A história foi escrita, dirigida, e atuada belo brilhante e charmoso Joseph Gordon-Levitt, que fez um ótimo trabalho em "500 Dias com ela". Só que desta vez o papel dele é completamente oposto do doce e inocente Tom.

Conheça Don Jon!
Só existem algumas coisas que ele realmente se preocupa na vida:
Seu corpo, seu apartamento, seu carro, sua família, sua igreja, seu amigos, suas garotas, e seus filmes pornos.

Exatamente! Já viu que tipo de cara ele é, né?! Quer mais real que isso?
Mas acredite, o desenvolvimento do personagem é um aspecto que mais gostei desse filme. Sem tirar os monólogos bem humorados do Jon. Mas não se engane, pois quando falo de desenvolvimento do personagem não significa que ele começar como um playboy e acabar como um príncipe encantado. Ele começa como um homem que é iludido de uma certa maneira, e acaba como um homem que abriu o olho pra certas coisas.

Ele conhece a maravilhosa Scarlett Johansson, e tudo muda. (Ou sera que não?!)

Okay! Falei de mais.
Está ai a dica, e espero que vocês gostem!
Agradecimentos a minha amiga Barbara por ter indicado o filme!

Até a próxima, pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário