quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagine Dragons

Vocês perceberam que os autores desse blog gostam de dar uma sumida?
Pois é, isso é uma estratégia para deixar vocês com saudade (mas não contem pra dona do blog que eu revelei isso)!

Hoje eu trouxe uma indicação de uma banda que, apesar de estar sendo recomendada para mim há algum tempo, só recentemente eu decidi começar a ouvir: Imagine Dragons.


Desculpa, não resisti.


Pronto.

Gosta de The Killers, mas deu aquela enjoada? Uma das coisas mais legais de música alternativa é a novidade, ouvir coisas diferentes e, bom, não desmerecendo Brandon Flowers, mas depois de 12 anos de carreira e 4 álbuns fica difícil se empolgar como na década passada.
Então Las Vegas nos presenteia com algo novo, diferente, empolgante e quaisquer outros adjetivos que passarão pela sua cabeça assim que você ouvir Radioactive, a primeira faixa de Night Visions, o primeiro álbum de estúdio dos caras.


Às vezes pesado, às vezes lento, às vezes calmo, às vezes gritado, às vezes indiezinho e às vezes com batidas eletrônicas, Imagine Dragons dá aquela saciada na nossa vontade de ouvir algo diferente, mas sem ser experimental demais.

O nome é um anagrama. De acordo com os membros da banda, Imagine Dragons é uma frase que teve suas letras reordenadas. Existem muitas teorias sobre que frase seria essa, mas o segredo permanece intacto até hoje. Qual o seu palpite?

Não conhecia? Deixe um comentário dizendo o que achou!
Já conhecia? Sugira alguma banda para aparecer aqui no blog!

See you, guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário